sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Just a Dream

Eu sorria.. Tu sorrias.. Estavamos perdidas no olhar uma da outra... nao precisavamos palavras.. Aproximei me lentamente de ti, e tu em brincadeira lentamente recuavas... como no jogo do gato e do rato, eu avancava e tu recuavas.. tanto recuaste que sentiste uma parede atras de ti e o teu sorriso aumento porque sabias que ja nao tinhas como escapar...encostei o meu corpo ao teu, peguei nas tua maos e encostei-as a parede por cima da tua cabeca..percorri o teu rosto com o meu olhar ate parar nos teus labios.. inclinei a minha cabeca.. as nossas respiracoes alteravam-se.. os meus labios estavam a escasos milimetros dos teus e quando o beijo se ia realizar, evaporaste-te... desapareceste dos meus bracos como por magia.. olhei a volta e estava sozinha no quarto.. nem sinais da tua presenca naquele quarto.. apenas eu confusa, olhando o vazio do quarto, pensando se teria sonhado ou teria tido uma ilusao da tua presenca junto a mim...